Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Em Cabrobó, padre é preso acusado de pedofilia

Um padre foi preso na manhã desta quarta-feira (15), em Cabrobó, no Sertão do Estado, acusado de pedofilia. O pedido de prisão preventiva foi feito pelo promotor de Justiça da cidade, Júlio César Cavalcanti Elihimas. O religioso já atuou no município, mas, hoje, estava na paróquia de Floresta, também no Sertão.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, se encontra na cadeia pública do município, à disposição da Justiça e em cela separada, já que possui curso superior em Teologia.
O caso corre em segredo de justiça, mas o promotor assegura que "as provas são robustas e contundentes no sentido de apontar que o religioso utilizou de sua profissão para atrair adolescentes até a casa paroquial de Cabrobó e lá abusava sexualmente de crianças e adolescentes, em troca de dinheiro e cesta básica".
"Nossa cidade vem sofrendo com muitos casos de abuso sexual de crianças e adolescentes, por isso estamos adotando a política de tolerância zero, razão pela qual estamos dando prioridade aos processos que envolvem este tipo de crime, bem como estamos solicitando a prisão dos réus", completa Júlio César.

Blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.