Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Humberto Martins revela que já teve encontro com Jesus Cristo

Em entrevista ao site do novelista Aguinaldo Silva, o ator Humberto Martins contou que teve um encontro com Jesus Cristo quando tinha 23 anos.
Atualmente no ar como o Nacib em "Gabriela", Humberto disse que estava quase morrendo após contrair uma hepatite tóxica devido a componentes químicos da fábrica de sua família.
O ator lembra que rezou bastante, dormiu e acabou tendo um sonho: "Do céu começou a descer o que parecia ser um avião. A imagem veio se aproximando da janela até ficar nítida: era Jesus! Ele veio sobre uma nuvem, com uma expressão suave e tranquila. Tive um impacto emocional tão grande quando Ele chegou perto, que acordei".
Humberto Martins então se levantou, foi até a cozinha e preparou um lanche. "Minha mãe estranhou muito. Eu estava quase morrendo! Fiquei alguns minutos bem, quando me dei conta de novo que estava doente e voltei para cama. Meus pensamentos retrocederam”.
Na época, Humberto tinha entrado na Escola de Teatro Dirceu de Mattos, e já fazia comerciais e encartes de moda. O ator estava no final do curso quando pegou a hepatite: “Ali começou um processo de luta contra a doença. No dia do encerramento do curso na Escola Dirceu de Mattos, me levantei e, com esforço, saí de Nova Iguaçu – peguei três ônibus! – para chegar a Santa Teresa, e fazer a prova no palco.
Fui aprovado. Comecei a trabalhar na TV em 89, e, muitas vezes, eu me empurrava para as gravações, não me sentia bem. Mas ia de qualquer maneira. Sou guerreiro! Só me senti melhor durante Quatro por Quatro (1994). Voltei a viver. Passei a ter mais ímpeto, falar sempre tudo que quero, fazer os esportes que adoro (na época era velejar). Vivo cada minuto. Por isso sou tão intenso: eu ganhei a vida!”

Na Telinha




Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.