Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Igreja Universal recebe doações via Facebook

IURD lança aplicativo que permite aos fieis a realização de doações através da maior rede social do planeta.
Fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) ganharam uma maneira mais fácil, e bem moderna, de realizar doações financeiras e é através da maior rede social do planeta. A igreja lançou há alguns dias um app para Facebook que permite aos usuários escolherem valores e tipos de doação.
Para realizá-la, basta que o interessado acesse a página de doações para preencher um cadastro e, em seguida, poderá então escolher como pretende realizar o pagamento, via boleto bancário ou cartão de crédito. Depois, deve selecionar para qual fim o montante doado deve ser revertido.
As opções variam entre direcionar a doação para a construção de templos, dízimo ou pagamento de auxiliares do bispo Macedo, por exemplo. Uma vez que todos os campos estiverem preenchidos, o usuário irá incluir o valor da doação, que deve ser de no mínimo 20 reais, e finalizar a operação.

IURD
A Igreja Universal do Reino de Deus é um dos primeiros grupos religiosos neopentecostais do país e foi fundada em 1977 por Edir Macedo. Com mais de 13 milhões de fieis e cinco mil tempos espalhados pelo Brasil, a IURD também está presente em mais de 180 países, como Estados Unidos, França e Alemanha, por exemplo.
O perfil oficial da Igreja no Facebook está no ar desde 11 de julho do ano passado e já recebeu por pouco menos de 42 mil “curtir”. Já o perfil de Macedo tem quase 170 mil “curtir”.

Info

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.