Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Jornalista lança livro sobre a discriminação de religiões

O jornalista e escritor Daniel Arasa lançou o livro "Drets Humans i religió a Catalunya. Pau, tolerància i llibertat en una societat secularitzada" para denunciar o retrocesso da liberdade religiosa no mundo, informou a EFE.
Em entrevista à EFE, Arasa disse que "além de países muçulmanos e comunistas, também no Ocidente se está discriminando as religiões". Para o jornalista, os argumentos religiosos não são "igualmente valorizados como os liberais ou ambientalistas" e o ambiente hostil é alimentado, muitas vezes, por "fundamentalismo laico".
Daniel Arasa pediu que os meios de comunicação tentem "equilibrar" o assunto religioso e informem as notícias religiosas com frequência, sem tratá-las de forma pejorativa.

Portal Imprensa

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.