Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Luana Piovani revela ser evangélica

Luana Piovani e Pedro Scooby ainda não se casaram, mas consideram a viagem a Londres uma segunda lua-de-mel – na primeira, eles foram ao Taiti, em janeiro deste ano . A celebração, marcada para outubro, foi adiada para julho de 2013 por causa das gravações de “Guerra dos Sexos”, próximo trabalho da atriz na televisão.
Com o primeiro filho do casal, Dom , Luana e o sufista aproveitaram uma semana na capital britânica para acompanhar os jogos olímpicos de perto. Lá, ela conversou com a revista “Contigo!” e ao falar sobre o casamento, revelou suas crenças religiosas.
“Não precisa ter igreja nem padre. Queremos estar com as pessoas que são importantes para nós. Eu sou evangélica e Pedro não segue uma religião, mas tem muita fé. Também vamos batizar Dom. Será demais!”, adianta a atriz.
Ainda, a paulista contou que pela primeira vez leva uma vida afetiva serena. “Sempre tive relações muito tumultuadas, que iam do 8 ao 80 cinco vezes por dia. Não sabia que era possível ter um relacionamento amoroso e viver em paz. Pedro mudou completamente minha vida”, conta ela, que já eliminou os 15 quilos ganhos durante a gestação. “Não sou radical, mas me cuido. Quero estar bem aos 105 anos!”

O Dia

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.