Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Mc Naldo revela ser evangélico e diz que sua música salva casamentos

Cantor afirma que as músicas com conotação sexual animam as pessoas.
Por essa ninguém esperava. O cantor Naldo contou em entrevista ao colunista Léo Dias do Jornal ODia que é evangélico. Naldo também falou que suas músicas, que sempre tem letras ousadas e com referências sexuais, atiçam a imaginação dos casais.
"Salvo o casamento de muita gente", disse.
Na entrevista ao jornal, Naldo revelou que por conta da agenda de shows lotada, ele e sua esposa, a mulher Moranguinho, elegeram o camarim e a van como o lugar ideal para namorar. O cantor também falou que começou a ter uma vida sexual muito cedo, mas nunca ficou com fã.
"Quando bate a vontade não tem hora nem lugar."

O Fuxico

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.