Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Milhares de Bíblias serão distribuídas aos atletas nas Olimpíadas

Atletas reunidos nos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres, terão acesso a cópias gratuitas da Bíblia após a Sociedade Bíblica ter concordado em fornecê-las.
A Sociedade Bíblica, uma organização sem fins lucrativos dedicada a trazer a Bíblia para o mundo, fará com que a Bíblia esteja disponível como um presente de boas vindas e os atletas serão capaz de obter sua cópia simplesmente visitando o Centro de serviços religiosos da Vila Olímpica.
Haverá mais de 3.000 cópias disponibilizadas, que será de uma edição comemorativa na língua inglesa - 1.000 Bíblias adicionais serão publicadas em uma série de outros idiomas com a ajuda de várias Sociedades Bíblicas nacionais ao redor do mundo.
"Nas Olimpíadas passadas e outros grandes eventos esportivos, eu vi atletas profundamente gratos pelo presente gratuito de uma Bíblia. A Sociedade Bíblica está a ser muito elogiada pelo seu apoio em tornar tais presentes possíveis", David Wilson, CEO do More than Gold, disse à Aliança Evangélica.
As Bíblias fornecidas em Inglês serão as edições The Sports Good News Bible (Bíblia Boas Novas do Esporte) e também o The Sports Good News Gospel of Luke (Evangelho de Lucas Boas Novas do Esporte), que contêm artigos encomendados especificamente escritos para ajudar os atletas a entender a relação entre esporte e fé.
"A Bíblia oferece palavras de profunda consolação, inspiração e desafio, os temas que ressoam com atletas de todo o mundo. Ter a oportunidade de oferecer as escrituras em um formato acessível para pessoas de esportes é uma forte afirmação de que a Bíblia pertence ao coração de cada aspecto da vida", Mateus van Duyvenbode, chefe da advocacia a Sociedade Bíblica, explicou em um comunicado.
As Bíblias podem ser especialmente úteis para estes Jogos Olímpicos à medida que foi recentemente revelado que alguns atletas participam de comportamento questionável durante o decorrer dos jogos.
A estrela do futebol dos EUA Hope Solo disse recentemente à revista ESPN durante uma entrevista que ela viu pessoas fazendo sexo em público e até mesmo admitiram estar bêbados, enquanto em um programa de televisão.
"Eu já vi pessoas fazendo sexo direto a céu aberto", disse Solo ao ESPN. "Na grama, entre os edifícios, as pessoas estão ficando baixas e sujas ... Quando terminamos a festa, nós saímos de nossas bonitas vestimentas, voltamos para nossos casacos de estádio e, às 7 da manhã sem sono, estávamos no show 'Today' bêbados."
Para estes jogos, a Sociedade Bíblica está antecipando a alta demanda por Bíblias e funcionários da Sociedade Bíblica explicaram que qualquer pessoa pode se envolver e participar na entrega da mensagem de Deus aos outros. Como parte de sua iniciativa Bíblia: Corpo & Alma 2012, eles estão pedindo aqueles que estão interessados visitar o site da Sociedade Bíblica, www.biblesociety.org.uk.
"As conquistas que ganhamos no exterior são conduzidas pelas pessoas que estão no interior - é o que descobrimos na história da vida, morte e ressurreição de Jesus escrita por Lucas e encontrada dentro das Escrituras cristãs", James Catford, chefe executivo da Sociedade Bíblica, disse.

CP

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.