Header Ads



ATUALIZADAS
recent

'Orgia sexual' em antiga igreja choca cidade americana

Fotos mostram casais envolvidos em atos sexuais no altar.
Por causa da repercussão, segunda edição da 'festa' foi cancelada.
Fotos de uma orgia sexual que foi realizada em fevereiro em uma antiga igreja na Filadélfia, no estado da Pensilvânia (EUA), provocaram indignação depois que foram divulgadas pela emissora de TV "PIX 11".
As imagens publicadas na web e divulgadas pela "Pix 11" mostram casais envolvidos em atos sexuais no altar, de acordo com as autoridades.
Por causa da repercussão, uma segunda edição da "festa sexual" que seria realizada na antiga igreja na Filadélfia foi cancelada.
A festa chamada "sacro-deliciosa" prometia realizar diversos fetiches dos participantes, como sadomasoquismo, e aconteceria no dia 15 de setembro.

G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.