Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor é agredido com ''tijolada'' por dependente químico

O jovem pedia dinheiro ao pastor, que alegou não ter nada no bolso, dando início à confusão.
A juventude mais uma vez prova as deficiências na educação que lhes são oferecidas, seja na escola, ou em casa, pela família. Neste caso, um jovem, que segundo testemunhas é dependente químico, abordou o pastor Josué Semida Moreno, de 36 anos, pedindo dinheiro. O pastor alegou não ter nada no bolso, dando início à confusão. O fato aconteceu na tarde deste domingo, 12, na Rua Flaviano Melo, Bairro Baixa da Colina.
A agressão contra o pastor de uma Igreja Evangélica, ocorreu quando a vítima caminhava em direção a Igreja. Visivelmente revoltado, o jovem armou-se de um tijolo e arremessou contra a cabeça do pastor, que foi atingido covardemente, quando já estava de costas para o agressor.
A vítima caiu desmaiada no chão, em razão do impacto. Moradores do bairro, rapidamente acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que encaminhou o pastor ao Pronto Socorro de Rio Branco.
O rapaz acusado da agressão, conseguiu se evadir do local sem ser pego pela polícia, que continua nas buscas. O jovem pulou no Igarapé São Francisco, e em seguida embrenhou-se na mata, do outro lado da margem do Igarapé.

ORB

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.