Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor evangélico denuncia ameaça de morte em Arapiraca

O pastor evangélico da Igreja Mundial Júlio César Martins Júnior,32, procurou uma guarnição do 3º Batalhão Militar de Arapiraca para denunciar que está sendo ameaçado de morte.
De acordo com o relato do líder religioso, a ameaça teria ocorrido na Rua Paula Magalhães, no centro de Arapiraca.
Júlio César Martins disse que um desconhecido estava batendo na porta de sua residência, afirmando que iria matá-lo.
Os militares foram até o local para averiguar o caso, e realizaram rondas, sem, contudo, identificar o homem. A vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia, para formalizar a denúncia.

Tribuna Hoje

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.