Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor evangélico é assaltado e forçado a fazer sexo oral

A vítima foi obrigada e entrar na igreja e entregar a oferta de R$ 260 feita pelos fieis.
Um pastor evangélico de 33 anos foi atacado por dois homens quando saia da igreja, localizada na rodovia MA-201, estrada de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luis.
O crime aconteceu na noite de domingo e foi registrado nesta segunda-feira em delegacia da Capital.
O pastor – cuja identidade está sendo preservada - revelou que foi assaltado e levado pelos bandidos para dentro da igreja, onde foi vítima de atentado violento ao pudor. Ao prestar depoimento na delegacia, o líder evangélico disse que havia encerrado o culto e estava fechando o templo quando um homem lhe pediu uma oração. Em seguida foi surpreendido com a aproximação de um segundo desconhecido, que anunciou um assalto. A vítima foi obrigada e entrar na igreja e entregar a oferta de R$ 260 feita pelos fieis. Ainda de acordo com o depoimento, os bandidos obrigaram o pastor a tomar uma substância, espancaram-no e exigiram dele que praticasse sexo oral na dupla.
O evangélico assaltado foi então colocado dentro da mala de um veículo. Depois de rodar algumas horas, foi libertado nas proximidades de uma escola no bairro do Anil. O pastor procurou uma delegacia e registrou a ocorrência.

O Imparcial via Correio Popular

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.