Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor foragido é preso acusado de pedofilia em São Paulo; assista

José Leonardo Sardinha foi recapturado pela Polícia Militar na noite de terça-feira enquanto ministrava um culto em sua igreja na Vila Alpina, zona leste de São Paulo. Sardinha era foragido da Justiça desde janeiro.
O pastor estava detido no presídio de Tremembé por estupro de uma menina de 13 anos, em 1991, e havia conseguido o direito de cumprir pena em semi-aberto no começo deste ano.
Há cerca de um mês, a PM monitorava Sardinha e fez o cerco no templo da Assembléia de Deus. Ele tentou enganar os policiais e entregou o RG do irmão, mas acabou sendo descoberto. O pastor foi encaminhado ao 56º Distrito Policial da cidade e depois encaminhado para um presídio.

Terra e Uol

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.