Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor, vice de Carlos Brito (Cuiabá-MT), já fez “anão crescer” e faz brotar dentes de ouro

Dentre os candidatos a vice nas chapas majoritárias à prefeitura de Cuiabá nas eleições municipais 2012, de longe o currículo que mais chama a atenção é o do pastor Paulo Roberto Alves. Ele é vice de Carlos Brito, do PSD.
Em sua página eletrônica, ele conta que seu maior milagre foi “fazer um anão crescer” e ainda posta centenas de fotos de pessoas mostrando que ele faz “nascer dentes de ouro” na boca dos fiéis.
No seu perfil, ele conta que teve uma infância de traumas por ter sido considerado lixo pela “sociedade elitizada” quando engraxava sapatos e vendia picolés pelas ruas de Apucarana, no Paraná. Jovem, teria recebido uma ordem divina para desistir do cargo em uma agência bancária para passar a “ganhar almas”.
“Teimei com Deus três anos e meio. E como troféu, recebi: câncer no cérebro, câncer na bigórnia, câncer nos ouvidos, câncer no estômago, câncer na garganta, câncer nos ossos e câncer no sangue. Ao retornar de avião de um tratamento em São Paulo, um pastor meu amigo disse para eu olhar para o Grande Templo que Deus iria me curar.
Poucos dias depois, numa madrugada, Deus me levou em um galinheiro, usou uma galinha falando em línguas, um galo interpretando as línguas e me disse: ‘Meu filho Paulo. Estou te curando de câncer agora. Estou te levantando um pregador da minha palavra. Vou te usar como médico no meio dos doentes. Por onde tu passar curarei os enfermos’”.
Abaixo deste texto em seu perfil, o pastor pede para que o internauta adquira e colecione os CDs e DVDs, testemunho, pregando e cantando do pastor Paulo Roberto, inclusive a conversação dele com a galinha e o galo. E ainda: “Temos ainda uma gama de variedades para presentes ou lembranças tipo: Livros, bonés, camisetas, a revista milagres etc.
Todas as quartas-feiras lançamos o ‘’KIT MILAGRES’’. Pacotes promocionais com 06, 12, 20 peças. Isso mesmo!!! Como comprar??? A praticidade de compra fica ao teu inteiro dispor. Cartão Visa, Cartão Mastercard, Ordem de Pagamento, Depósito em Conta Bancária e Transferência entre contas. Sinta-se a vontade.”
E na página de doações: “Se estiver interessado em abençoar diretamente a este ministério, deposite na conta bancária abaixo a quantia que o Senhor colocar em seu coração. Deus o abençoe ricamente”.

Circuito MT

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.