Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Reportagem do Fantástico vai falar sobre o Culto das Princesas e dos Príncipes

Sarah Sheeva, Nãna Shara e Brinco foram entrevistados para falar desses ministérios voltados para mulheres e homens solteiros.
O programa Fantástico do dia 26 de agosto vai falar sobre o Culto das Princesas, ministrado pela pastora Sarah Sheeva, e do Culto dos Príncipes, ministrado por Brinco, esposa de Nãna Shara.
A entrevista foi gravada nesta quarta-feira (15) e anunciada pelo casal Brinco e Nãna no Twitter. “Acabamos de gravar a entrevista para o programa Fantástico da Rede Globo com a nossa irmã @SarahSheeva no ar 26/8″, escreveram eles, postando uma fotografia do momento da entrevista.
A pastora Sarah Sheeva tem chamado a atenção da mídia por pregar contra o comportamento chamado de “cachorrice”, ensinando as meninas e mulheres e esperarem pelo cara certo, assunto que tem atraído milhares de pessoas em todo o Brasil.
Do Culto das Princesas surgiu a ideia de criar o Culto dos Príncipes, destinado apenas para os homens, abordando os mesmos temas, mas falando a linguagem do homem jovem e solteiro, algo inédito no meio evangélico.
Na semana passada Sarah esteve no programa “Na Moral”, também da Rede Globo, falando sobre sua própria experiência de abstinência sexual e mostrando um pequeno trecho do culto que ela ministrava em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Gospel Prime



Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.