Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Reverendo pratica o naturismo e se defende com a Bíblia

Bob Horrocks não deixa de usar a indumentária religiosa em Bolton (Inglaterra), onde está a sua paróquia. Mas o reverendo da Igreja Anglicana se sente mais feliz quando está pelado.
O pastor inglês de 55 anos costuma frequentar clubes naturistas nos fins de semana. Em um documentário na TV ele se defendeu usando a Bíblia, garantindo que não há nada anticristão no seu comportamento.

"Se alguém vê um corpo desnudo pensa que é algo sexualizado e que não deveria olhar para ele. As pessoas riem sem graça e se sentem desconfortáveis porque isso não é parte da existência normal delas", contou ao "Manchester Evening News".
O pároco descobriu o naturismo quando fazia viagem de turismo às Ilhas Canárias (Espanha), seis anos atrás.
"Eu me senti livre. Mas, então, por ser um ministro da Igreja, pensei: Isso está certo? Pesquisei na Bíblia e achei várias coisas positivas. Não há nada condenando a simples nudez", defendeu-se o reverendo.

Globo/PNF

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.