Header Ads



ATUALIZADAS
recent

SBB lança versão digital da Revista A Bíblia para tablets

Recursos arrecadados serão revertidos para programas sociais, como o Luz na Amazônia, mantido pela SBB há 50 anos.
A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) acaba de lançar a versão digital da revista A Bíblia no Brasil, com aplicativos desenvolvidos para tablets oferecendo diferenciais como animações, imagens com muito mais brilho, fotos navegáveis, vídeos e links que remetem das páginas da publicação para internet.
A versão digital da revista A Bíblia no Brasil está disponível no Google Play, loja virtual de aplicativos para tablets e smartphones com sistema operacional Android, e na App Store, loja virtual de aplicativos para aparelhos iPad e iPhone. O preço é de US$ 2,99 e o leitor do iPad pode optar por uma assinatura anual de US$ 9,99, baixando trimestralmente todo o conteúdo da publicação. Usuários do iPhone têm acesso gratuito apenas à reportagem de capa.
A aquisição da versão digital da revista A Bíblia no Brasil também terá o papel de ajudar com os programas sociais promovidos pela Sociedade Bíblica do Brasil. Como a primeira edição nessa versão, que está à venda, traz como matéria de capa os 50 anos do Luz na Amazônia, os recursos arrecadados com a sua venda serão revertidos para o programa, que tem o objetivo de levar esperança e mais qualidade de vida à população ribeirinha da Amazônia, região marcada pela extrema carência.

SBB via CP

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.