Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Zé Carlos ex-jogador da seleção brasileira revela o milagre do filho dado por Deus

José Carlos de Almeida, mais conhecido como Zé Carlos, ex-jogador da seleção brasileira revelou o processo de milagre de Deus dando um filho a sua esposa, Beta, que não podia engravidar, em entrevista ao site da igreja Lagoinha.
“Minha esposa não podia ter filhos, em todos os médicos ginecologistas que ela ia, todos falavam a mesma coisa: ela precisava fazer um tratamento para engravidar”.
Zé Carlos relata em seu testemunho que o casal levava em seus corações a esperança de que Deus realizaria seus planos na vida deles. Apesar dos diagnósticos negativo dado por médicos nas visitas a consultórios realizadas periodicamente o casal não perdia a fé.
“Deus é maior e se Ele tivesse um plano de nos dar um filho, Ele nos daria”.
O casal sempre acreditou que a última palavra seria a Deus e permaneceu acreditando em um milagre.
Um dia, Beta, que é cantora, foi convidada a ministrar em uma igreja na cidade de Sertãozinho (interior de São Paulo) em dois cultos e foi então que Deus começaria a realizar o sonho do casal.
Zé Carlos conta que após sua esposa ministrar um louvor no primeiro culto, uma mulher da congregação local perguntou a Beta se ela tinha um filho. Ele comenta que a mulher havia comprado um presente para dar a uma outra pessoa que tivera um bebê recentemente, mas que Deus durante o louvor de Beta a orientou a entregar o presente a sua esposa.
"Nesse momento minha esposa emocionada disse: 'Mas irmã, você não me conhece, nunca me viu, como foi comprar um presente pra mim?' E ela respondeu: 'Eu não comprei esse presente pra você, comprei para uma irmã aqui da igreja que recentemente ganhou neném, mas enquanto você louvava o Senhor falou ao meu coração que esse presente não é para irmã, mas para a levita que estava no altar louvando”.
O ex-jogador relata que sua esposa trêmula abriu o presente, minutos antes de iniciar o louvor do próximo culto, e no presente havia três roupinhas de menino recém-nascido, "a coisa mais linda!”. Beta não teve dúvida, disse o atleta, “aquele era o primeiro presente do nosso filho que haveria de vir, dado por Jesus”.
"Ela abriu o período de louvor contando o que havia acabado de acontecer, compartilhou sua dificuldade em engravidar, ergueu as roupinhas para cima e disse: 'Eu não sei quando ele virá, mas o meu Isaac está a caminho'”, disse Zé Carlos.
Zé Carlos conclui seu testemunho dizendo que após a ministração do louvor feito por sua esposa um pastor se propôs a orar pelo casal e durante a oração o pastor disse que em um ano o casal estaria com um filho em seus braços.
A oração segundo Zé Carlos foi feita em 19/11/2006 e o filho do casal nasceu em 19/11/2007 concretizando o milagre prometido por Deus.
“Para mostrar que o que Deus fala cumpre. Deus é FIEL! Minha esposa nunca fez nenhum tratamento, Deus nos deu Lucas porque Ele prometeu. Hoje nosso filho está prestes a fazer cinco aninhos, e é a maior alegria da casa, desde os três anos louva ao Senhor nos cultos”, concluiu o Zé Carlos.
José Carlos de Almeida disputou a Copa do Mundo de 1998 com a camisa do Brasil sem jamais ter jogado uma partida sequer pela Seleção até então. Zé Carlos estreou pela seleção brasileira na marcante semi-final contra a Holanda daquela copa substituindo Cafu, em um jogo que levou o Brasil para a final.

CP

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.