Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Casa noturna lança 'balada' para jovens religiosos em Curitiba

Não serão vendidas bebidas alcoólicas e bandas são formadas por religiosos.
A primeira edição da festa 'Viva Cristo na Balada' será na sexta-feira (7).
Pela primeira vez, em Curitiba, uma casa noturna vai oferecer uma balada cristã direcionada para jovens religiosos. Não haverá venda de bebidas alcoólica e os grupos, que vão tocar na festa são formados por músicos que seguem todos os preceitos religiosos.
A primeira festa será em pleno feriado de 7 de Setembro, na sexta-feira.
Inicialmente, as "baladas" cristãs ocorrerão apenas neste mês. Se a ideia for bem sucedida, o estabelecimento vai avaliar a continuidade do projeto.
A idealizadora da festa “Viva Cristo na Balada”, Fany Colegaro, contou que há um ano, quando a casa noturna foi inaugurada em uma avenida do bairro Batel que tem como característica a existência de diversos bares e boates, os proprietários já tinham em mente reservar uma noite da semana para uma festa diferenciada. “E eu fui buscar o que seria este diferencial e cheguei ao Viva Cristo”, contou Calegaro.
Segundo ela, foram realizadas pesquisas de mercado e diversos contatos para desenvolver a festa específica para jovens religiosos. Ela diz que houve tentativas similares em São Paulo e no Rio de Janeiro que não avançaram.
A festa, que tem o apoio da Secretaria Municipal Antidrogas e da Rede Cristã de Agentes em Proteção e Prevenção às Drogas, será comandada por bandas de diferentes ritmos - um estilo por sexta-feira.
Calegaro destacou que já existe uma fila de grupos musicais cristãos que procuraram a casa para tocar nestas festas. “É uma chance de mostrar o trabalho deles”, disse.
A casa tem capacidade para 350 pessoas e em dezembro de 2011 realizou uma festa cristã experimental. De acordo com a idealizadora, 170 jovens que frequentam a igreja participaram. A divulgação foi feita por uma rádio religiosa de Curitiba.
A balada desta sexta-feira começa às 20h, porém, as demais iniciarão às 22h. É permitida apenas a entrada de maiores de 18 anos . Os homens pagam R$ 30 e mulheres, R$ 15.

G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.