Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Exorcista diz livrar vítimas de espíritos há 25 anos; veja imagens

Um sacerdote colombiano afirma que livra as suas vítimas dos espíritos que entram dentro dos seus corpos. O irmão Hermes pratica exorcismo há mais de 25 anos, conta um total de 35 mil celebrações e uma média de 10 por semana, em La Cumbra, na Colômbia.
As imagens da Reuters mostram como funcionam as cerimónias. Os exorcizados são cobertos de terra no meio de círculos de fogo com limões, ovos e cruzes nas mãos enquanto o irmão Hermes os cura.
O sacerdote, de 50 anos, cujo nome verdadeiro é Hermes Cifuentes, coloca os seus pacientes em buracos fundos e passa as mãos pelos seus corpos para, como diz, obrigar os espíritos a saírem.
A taxa de sucesso do irmão Hermes é desconhecida, mas cerca de 10 pessoas o procuram por semana...






DN

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.