Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Homem entra armado em igreja evangélica e ameaça pastor em Anadia, Alagoas

José Ediginaldo, de 36 anos, portava um revólver calibre 32 não municiado.
A polícia militar da cidade de Anadia, Alagoas, foi acionada para uma igreja evangélica na noite desta quinta-feira (28). A denúncia realizada por telefone dava conta de que um homem teria invadido o templo armado com um revólver.
José Ediginaldo Plácido dos Santos, de 36 anos, entrou na igreja armado para ameaçar o pastor. A equipe policial conseguiu chegar a tempo de evitar o pior. O suspeito tentou evadir do local, mas foi capturado.
A arma, um revólver calibre 32 da marca Taurus, não estava municiada. José Ediginaldo foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Maceió Agora

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.