Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Movimento gospel dos EUA vende camisetas 'ex-homossexual'

Linha de camisetas inclui ainda 'ex-viciado em pornô' e 'ex-fã do Jay Z'.
Movimento da Paixão por Cristo tem mais de 22 mil fãs no Facebook.
A comunidade religiosa Passion For Christ Movement (Movimento da Paixão por Cristo), de Los Angeles, na Califórnia, está vendendo no seu site camisetas com estampas como “ex-homossexual”, “ex-ateu”, “ex-viciado em pornografia” e até mesmo “ex-fã do Jay Z”.
Movimento gospel voltado sobretudo para jovens, o P4CM, na sigla em inglês, possui mais de 22 mil fãs no Facebook e diz receber mais de 60 mil visitantes por mês em seu site.
“Nossa missão é ser um pastor que está perto do coração de Deus e espalhar nossa paixão por Cristo para todos os cantos da Terra”, diz a página. No site, há depoimentos de jovens que falam sobre como conseguiram escapar das tentações por meio da igreja.
A comunidade religiosa também possui um canal no YouTube, onde posta vídeos de canções em ritmo de hip hop, como “Como ganhar uma garota da igreja” e “Kanye West disse que vendeu sua alma ao diabo”.
As camisetas são vendidas por US$ 14,99 no site (cerca de R$ 30).

Veja o vídeo onde Kanye West declara que vendeu a alma ao diabo:

G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.