Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com serras em Bíblia em MT

Suspeita também foi detida com drogas nas partes íntimas, segundo a PM.
Polícia disse que mulher iria receber R$ 250 para levar droga a um detento.
Uma mulher de 35 anos foi detida neste domingo (16) ao tentar entrar com serras e drogas no Presídio Osvaldo Florentino Lopes (Ferrugem), em Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os agentes revistaram a suspeita e encontraram quatro serras dentro de uma bíblia, com a qual ela pretendia entrar na unidade prisional.
Depois do flagrante, a mulher acabou confessando que estava com algumas porções de entorpecente escondidas nas partes íntimas, conforme a polícia. "Ela [suspeita] contou que a droga e as serras seriam levadas para um reeducando do presídio", disse um policial. A polícia disse ainda que a mulher informou que receberia R$ 250 para levar a droga ao detento.
A suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e, segundo a PM, deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.