Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor libertado após três anos de prisão por ter recusado a fé muçulmana; veja imagens

O pastor evangélico  Yousef Nadarkhani  foi libertado no último sábado da cadeia onde estava detido após cumprir pena de três anos por ter dito que tinha perdido a fé muçulmana.
O advogado Mohamad Ali Dadjah contou à agência EFE que o seu cliente chegou a ser condenado à morte por três vezes, até em 2009 o tribunal de Gilan decidir alterar a acusação de apostasia para propagação da fé cristã, acabando condenado aos três anos de cadeia.
Nadarjani admitiu que se tinha convertido ao cristianismo há 16 anos. Cumprida a pena foi colocado em liberdade.
As imagens abaixo, feitas a distância, mostram o momento em que o pastor Yousef Nadarkhani era libertado da prisão no Irã sendo ansiosamente aguardado pela família. Acusado por não negar sua fé, ficou preso por três anos, ele chegou a ser sentenciado à morte mas ontem foi inocentado.




Abola / Fotos do Diário Cristão

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.