Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pentecostais lamentam assassinato de pastor

A polícia procura os autores do assassinato do pastor Henry Rodríguez, 44 anos, morto no final da tarde de domingo quando fechava as portas do templo da Igreja Pentecostal Unida (IPUC), onde acabara de comemorar o aniversário da filha de 18 anos. O templo está localizado no bairro Marselha, na capital colombiana.
O pastor foi abordado por um passante que disparou revólver contra o pastor e depois jogou-o ao chão diante dos filhos. Ele foi levado à clínica próxima, onde chegou sem vida.
Rodríguez começou seu pastorado em 1993. Estudou teologia e integrou a equipe de Missões Internacionais da sua igreja.
“A igreja, a família e o país perderam um excelente líder”, pessoa exemplar, lamentou o colega da IPUC, Edgar Espíndola.

ALC

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.