Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Rabino ordena que seguidores queimem seus iPhones

Um influente rabino ultraortodoxo israelense ordenou que os seguidores queimem os seus iPhones, em uma tentativa de extinguir a influência do mundo exterior sobre o grupo religioso radical.
A ordem foi manchete do jornal religioso "Yated Neeman", quando os jornais seculares de Israel faziam grande cobertura sobre o lançamento do iPhone 5.
Chaim Kanievsky ordenou a "queima total" dos aparelhos da Apple poucos dias antes do feriado judeu do Yom Kippur. O rabino afirmou ser proibido o uso do smartphone.
Muitos ultraortodoxos se afastam de aparelhos de TV e de computadores com o objetivo de não violar os padrões de modéstia adotados pelo grupo.

PNF

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.