Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Evangélico é morto dentro de casa que estava à venda em Maceió

Ele acompanhou uma dupla que aparentemente queria comprar o imóvel.
No início da manhã desta quarta-feira (24), mais um homicídio foi registrado pela Polícia Militar, em Maceió.
Desta vez, o assassinato ocorreu dentro de uma residência, na quadra 7 do conjunto Jardim Petrópolis II, no Tabuleiro do Martins.
A vítima, o evangélico José Adilson Santos, de 37 anos, foi morta com cinco disparos de arma de fogo.
Segundo informações colhidas por agentes da Delegacia de Homicídios e Força Nacional – ambos devem investigar o caso –, a casa em que ele foi surpreendido por dois jovens estava à venda.
Ele teria se encontrado com os rapazes para, justamente, tratar da venda do imóvel.
Testemunhas relataram que José Adilson – que morava, na verdade, no bairro do Feitosa – havia chegado ao local em um veículo Volkswagen Santana prata, de placa CHZ-0600/AL.
Os vizinhos viram os três entrarem na casa, a fim de que os visitantes vistoriassem os cômodos para a suposta compra. Lá dentro, no quintal, cinco estampidos – o derradeiro teria sido na cabeça, sem chance para o socorro médico.
Peritos dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local, fazendo os devidos procedimentos.
A polícia deve investigar se o evangélico tinha alguma inimizade.

Maceió Agora

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.