Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Jesus aparece como travesti em versão da "Última Ceia"

Bem, esta é uma provocativa versão do famoso quadro de Leonardo Da Vinci: "A Última Ceia".
Na obra, em exposição em Belgrado (Sérvia), Jesus aparece de vestido e salto alto.
A artista responsável é a sueca Elisabeth Ohlson Wallin. A exposição foi aberta com grande aparato policial, já que protestos fervem, contou o "Sun".
Para evitar mais problema, autoridades de Belgrado cancelaram a autorização para a realização de uma parada gay que aconteceria na cidade.

PNF

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.