Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Jesus Cristo aparece em parede mofada atrás de geladeira na Inglaterra

Kenny Iddenden, de 27 anos, não acreditou quando viu a imagem de Jesus Cristo em sua parede mofada. O homem, que vive no Kent, na Inglaterra, retirava sua geladeira velha do lugar para vendê-la, quando descobriu a imagem de Cristo na parede mofada, onde o eletrodoméstico ficava.
Desempregado, Kenny postou a foto no Facebook e comentou: "Olha o que eu encontrei na parede mofada de minha geladeira"
O retrato tem atraído a atenção de milhares de pessoas que sempre comentam o quão "estranho" foi o achado de Kenny. Algumas pessoas relatam ter visto um cordeiro se aninhando sob o queixo de Cristo. As informações são do Sun.

O Dia

Um comentário:

  1. Quanto mais "imagens" forem divulgadas, mais estarão fazendo o serviço do pai daqueles que as adoram!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.