Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Mackenzie promove exposição de Bíblias raras

As obras fazem parte do acervo do Dr. Antonio Cabrera Mano Filho e do Museu da Bíblia.
O livro mais lido e um dos mais antigos, a Bíblia, é símbolo da palavra de Deus a toda humanidade. Dividida em Antigo e Novo Testamento, a obra reúne 66 livros e percorreu diversos séculos até chegar às nossas mãos.
Para comemorar os 142 anos do Instituto Presbiteriano Mackenzie, o Centro Histórico Mackenzie promoverá a exposição “A História da Bíblia”, que reunirá edições raras do livro Sagrado.
Sua fascinante história poderá ser apreciada pelos visitantes, contemplando uma folha autêntica da Bíblia de Gutenberg, um Manuscrito do século I do Evangelho de Marcos, um exemplar de soldados da Guerra do Golfo e da II Guerra, uma Bíblia em Braile e a menor Bíblia do mundo, entre outras obras que serão encontradas nesta exposição.
Os visitantes também poderão fazer parte desta história, pois haverá uma “Bíblia Manuscrita” e cada pessoa poderá escrever um trecho a mão.
Exclusivamente no dia 27 de outubro, às 11h, haverá contação de histórias bíblicas, acompanhada de músicas para as crianças, com Lu Aranha e Mário Valladão.
A exposição “História da Bíblia” começa no dia 17 de outubro, no Centro Histórico Mackenzie. O horário para visitação é de segunda a sexta das 10h às 20h e aos sábados das 10h às 17h. A entrada é gratuita.

Serviço
Exposição “A História da Bíblia”
Data: 17 de outubro a 14 de novembro
Local: Centro Histórico Mackenzie – Prédio 01
Rua Maria Antonia, 307 – Higienópolis
Horário: segunda a sexta das 10h às 20h e aos sábados das 10h às 17h Informações: (11) 2114-8661 / centrohistorico@mackenzie.br

INC

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.