Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Mara Maravilha diz que nunca fez pacto com o diabo

Mara também contou que se arrepende de ter posado para a revista Playboy, em 1990.
Após lançar um livro religioso, a Bíblia Ministerial, Mara Maravilha concedeu uma entrevista ao jornal Diário de S.Paulo, em que falou sobre sua conversão religiosa e afirmou que nunca fez pacto com o diabo e que agora sua "pós-graduação é em Deus".
Mara também contou que se arrepende de ter posado para a revista Playboy, em 1990, e afirmou que está "muito melhor do que quando "levantava a revista para o alto".
A cantora, agora evangélica, disse também que quer voltar à TV para comandar um programa que debatesse "temas e causas", algo "polêmico".

Tribuna Hoje

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.