Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Mulher mata filha depois de lhe encher a boca com páginas da Bíblia

Uma doente bipolar britânica matou a filha, um bebê de apenas seis semanas, saltando repetidamente por cima do seu corpo. Antes disso, a mulher de 41 anos rasgou páginas da Bíblia e enfiou-as na boca da criança, que foi ainda regada com solvente.
Segundo o 'Daily Mail', Julia Lovermore estava a ser seguida pelos serviços de saúde de Milton, uma localidade inglesa perto de Cambridge, que enfrentam agora críticas sobre a forma como lidaram com a situação.
Poucas horas antes do infanticídio passaram pela residência da família, tendo encontrado David Lovermore, marido de Julia, a rezar no chão da sala, gritando repetidamente para o diabo sair do corpo da sua mulher. Perante este cenário, limitaram-se a abandonar a casa.
A bebé foi levada pelo pai às urgências, mas não havia nada a fazer. Por sua vez, a mãe admitiu homicídio involuntário e foi detida de imediato numa ala psiquiátrica. Não foi o primeiro incidente grave com a doente bipolar, que em 2006 tentou sufocar a filha mais velha com uma almofada.

CM

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.