Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Nill, do "Dominó", é pastor evangélico

Cantor deixou de lado os shows e dedica-se ao trabalho na Igreja.
Ao lado dos companheiros Afonso Nigro, Marcos Quintela e Marcelo Rodrigues, o cantor Nill fez sucesso nos anos 80 ao integrar o grupo musical "Dominó". Com hits como "Ela Não Gosta de Mim", "Companheiro", ""P" da Vida", "Manequim" e "Com Todos Menos Comigo", Nill chegou a se apresentar para mais de 100 mil pessoas e arrebatou fãs por todo país.
Atualmente, no entanto, o ex-cantor pop, que na verdade se chama Lenílson dos Santos, leva uma vida bastante diferente. Formado em Teologia pelo Centro de Estudos Teológicos do Vale do Paraíba, atualmente o pastor Nill se dedica ao trabalho como coordenador do louvor do Ministério dos Homens da Primeira Igreja Batista de Curitiba.
"Mesmo com todo aquele sucesso, eu não sentia paz. Encerrei minha carreira secular em 1992. Comecei a entrar em crise, pois tinha dinheiro, sucesso e não tinha felicidade", comentou em entrevista no seu blog oficial.
Em vez dos shows, Nill agora se dedica a viajar pelo Brasil e exterior pregando o Evangelho, juntamente com seus dois irmãos, Bruno e Lidiane. Além disso, o ex-"Dominó" é advogado e professor de Direito da Faculdade Nacional de Educação e Ensino Superior do Paraná, além de ter gravado vários discos de música cristã contemporânea.
"Algumas pessoas perguntam por que eu não falo muito sobre o meu passado. Simples, porque o passado já passou. Foi bom fazer parte do Dominó, mas já passou. Agora, é seguir em frente", escreveu Nill em seu blog.

Quem

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.