Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Padre foge com mais de R$ 3,2 milhões e se envolve com mulher casada

Fim da linha para o padre Sime Nimac. O religioso de 34 anos foi preso em um flat de Zagreb (Croácia) após desaparecer da sua paróquia com o equivalente a mais de 3,2 milhões de reais da venda de um terreno da igreja na cidade de Split.
Franciscano, padre Sime, que é descrito como um homem com "vaidade insaciável", estaria tendo, segundo investigadores, uma vida de luxos e excessos aos lado de uma mulher casada. Parte do dinheiro foi gasto com carros, roupas e um iate, o Lucky Me.
De acordo com a revista croata "Index", o padre admitiu ter ficado com o dinheiro da venda do terreno, mas se negou a dizer o que fizera com a bolada. Ele está sendo chamado de "Padre Playboy".

PNF

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.