Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor evangélico Billy Graham declara apoio a Romney

O famoso pastor evangélico americano Billy Graham se pronunciou esta quinta-feira, de forma indireta, favorável a Mitt Romney, enquanto sua Igreja deixou de qualificar como "seita" o mormonismo, religião do candidato republicano.
Em página inteira do Wall Street Journal, Billy Graham, de 93 anos, pede para as pessoas votem em 6 de novembro a favor dos "valores bíblicos", "daqueles que protegem a santidade da vida e a definição bíblica do casamento, a união entre um homem e uma mulher" e daqueles que "apoiam Israel".
Tanto a oposição ao direito ao aborto, quanto ao casamento homossexual e o apoio a Israel fazem parte claramente do programa de Mitt Romney.
O candidato republicano se reuniu em 11 de outubro com o famoso pastor protestante. Durante a entrevista, Billy Graham deu seu apoio ao candidato, comentaram seus assesores.
"Farei tudo o que puder para ajudá-lo e pode me citar", afirmou.
Alguns dias depois, a página na internet da Associação Evangélica Billy Graham deixou de denominar o mormonismo como "seita", assim como os Testemunhas de Jeová e a Cientologia.
Billy Graham é um dos pastores mais conhecidos do mundo e uma das personalidades mais carismáticas do protestantismo. Ele foi convidado à Casa Branca por cada presidente desde Harry Truman (presidente de 1945 a 1953).

AFP

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.