Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Preso,"profeta" Luis Pereira diz que Deus o castigou evitando apocalipse; veja fotos e vídeos

Houve troca de tiros durante a invasão à "arca do fim do mundo". População ameaçou linchar o "profeta".
Na Central de Flagrantes, o “profeta” Luis Pereira dos Santos afirmou em depoimento a Polícia que está passando por uma “provação de Deus” por isso o mundo não se acabou nesta sexta-feira.
“Em depoimento, o profeta disse que foi castigado por Deus e passando por uma provação do senhor, por isso está sendo humilhado e não houve o fim do mundo”, informou o coronel Alberto Meneses, que o acompanha na Central de Flagrantes.
Luis dos Santos está detido na Central de Flagrantes por questão de segurança e está com comunicação controlada. Ele foi levado por volta das 16h desta sexta-feira pela Polícia, após populares tentarem linchá-lo em sua residência no Parque Universitário, uma das favelas de Teresina.
Ao ser preso, o “profeta” disse que é um servo de Deus e que estava se entregando por questão de segurança.
O restante das pessoas que estavam abrigadas na casa batizada de “arca” foram retiradas antes do anoitecer e levadas para residência de familiares.






















Cidade Verde

Um comentário:

  1. deveria é de ser preso por falso testemunho, deveria de ser crime ludibriar, ainda mais a este nível.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.