Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Programa une religiões para 'avaliar' performance de Alexandre Borges

Prostituição, homossexualidade e outros temas esquentam o debate.
Já imaginou o Alexandre Borges na pele de um gay ou de um transexual? Bom, é claro que um bom ator consegue se travestir de diversos personagens, mas se colocar na pele de alguém sem um preparo prévio, e ainda ser ‘avaliado’ por uma bancada de religiosos, é outra coisa. E é isso que você vai curtir no programa desta quinta-feira.
No quadro Vai Ter Que Rebolar, que volta exepcionalmente a pedidos, o Cadinho de Avenida Brasil vai se colocar no lugar de algumas pessoas, responder perguntas como se estivesse na pele da pessoa em questão, e ganhar notas da mesa ecumênica montada no palco do programa. Com as opiniões do padre Juarez de Castro, do monge Lama Rinchen, do reverendo Marcos Amaral e do babalawo Ivanir dos Santos, o bate-papo esquenta ainda mais.
Comentaristas do programa, Alexandre Nero, Mariana Rios, Regina Navarro Lins, Chico Sá, Mariana Santos, Otaviano Costa e José Loreto também entram no debate.
Amor & Sexo vai ao ar logo após Gabriela. O programa é apresentado por Fernanda Lima, com banda conduzida por Leo Jaime, direção de núcleo e direção-geral de Ricardo Waddington e roteiro de Rafael Dragaud.

Rede Globo

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.