Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Roberto Brum desiste do futebol e abre igreja evangélica em Niterói

Aos 33 anos o ex-atleta aceitou o chamado pastoral e criou uma igreja ao lado da esposa.
Depois de abandonar o futebol, o ex-jogador Roberto Brum abriu uma igreja evangélica em Niterói, Rio de Janeiro. Convertido há 12 anos ele não resistiu mais ao chamado dado por Deus e fundou o ministério “Igreja de Deus, o Senhor está aqui”.
“Recebi o chamado há dois anos, mas não me achava preparado, apesar das pessoas me tratarem assim. Há seis meses, recebi outro chamado e revelações, e vi que era minha hora”, disse o ex-atleta em entrevista ao jornal Extra.
Antes de sua conversão Brum levava uma vida de baladas, bebidas e mulheres. Mesmo casado, ele não era fiel a esposa, Roberta, até que aceitou Jesus e resolveu mudar de vida.
“Não era dá pá virada, mas cheguei perto e minha carreira não deslanchava. Aceitei Jesus e virei um marido fiel, sem vida dupla e valorizei meus filhos (Brenda tem 12 anos e Robert 6). Jesus me trouxe isso de volta e não me arrependo. Me tornei uma pessoa melhor.”
A “Igreja de Deus, o Senhor está Aqui” funciona em um condomínio no bairro de Camboinhas e já começa a formar fiéis. O ministério não faz proibições quanto a roupas e nem impõem qualquer outro tipo de regras.
“Deus não faz distinção de ninguém pelo que veste. Nós também não”, explica Roberto Brum que durante sua carreira como jogador fez parte dos times Fluminense, Coritiba, Santos e São Gonçalo.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.