Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Aos 60 anos, Baby do Brasil canta, dança na "Babilônia linda, autorizada por Deus"

Cantora voltou aos palcos em apresentação nesta quarta-feira, 31, ao lado do filho, para uma platéia de famosos no Rio.
Depois de uma temporada totalmente dedicada para a música gospel, a cantora Baby do Brasil retornou aos palcos nesta quarta-feira, 31, em um show histórico que aconteceu no Jóckey Club Brasileiro, na Zona Sul do Rio. No repertório, clássicos da carreira de Baby, com arranjos do seu filho, o músico Pedro Baby.
“É maravilhoso demais estar aqui hoje cantando para várias gerações. Esse show foi todo pensado pelo Pedro e antes de aceitar o convite, conversei com Deus. Ele me liberou e hoje estou aqui, nessa Babilônia linda autorizada por Ele. Obrigada, Senhor!”, declarou a cantora emocionada no palco. Caetano Veloso também participou da noite musical em um dueto com Baby.
A cantora Zabelê, filha de Baby, contou como foram os minutos que antecederam a entrada da mãe no palco: “Ela não ficou nervosa e num papo de mulher,a te ajudei ela na maquiagem. Ela está linda, uma gata e ainda magérrima. Esse momento é muito marcante para toda a nossa família. Sinto que a minha mãe está satisfazendo uma saudade dela, uma vontade que ela tinha de voltar dessa maneira”, contou.
Acompanhada pelo apresentador do “Fantástico”, Zeca Camargo, a atriz Camila Pitanga contou sobre a sua admiração pela Baby do Brasil: “Ela é um ícone da MPB, não podia continuar mais longe da gente. Uma mulher animada, para cima e que sempre trouxe coisas boas para todas as pessoas.”
Carolina Dieckmann, que assistiu ao show acompanhada pelo marido Tiago Worcmann, comentou sobre o potencial musical da anfitriã da noite: "A expectativa por esse show era muito grande. Ela tem uma voz bonita e doce, que vai do grave ao agudo ao mesmo tempo", disse a atriz que é amiga pessoal de Pedro Baby.

EGO

Um comentário:

  1. Religioso é bicho pretensioso. Deus lhe dá a oportunidade de curtir um momento ímpar com músicos e artistas de peso e ele ainda esnoba xingando o local...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.