Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Após confusão em igreja, Miller está livre das acusações

Ex-UFC foi preso após vandalizar o templo.
Após causar confusão em uma igreja da Califórnia em agosto deste ano, Jason Miller teve as queixas contra ele retiradas na última quarta-feira (21). O ex-lutador confirmou a informação ao portal “MMA Fighting”, e afirmou que o incidente foi removido de seu registro pessoal.
Em 13 de agosto, Miller foi preso acusado de vandalismo e roubo. O atleta invadiu uma igreja, usou o extintor de incêndio e quebrou discos, causando um prejuízo de mais de US$ 400 (cerca de R$ 800). Encontrado nu pela polícia, Miller foi liberado mediante o pagamento de uma fiança de 20 mil dólares (aproximadamente 40 mil reais).
Convidado a comentar as informações, Jason limitou-se a dizer: “Deus é bom”. O ex-lutador pendurou as luvas em maio deste ano, quando foi derrotado por C.B. Dolloway. Jason encerrou a carreira com um cartel de 23 vitórias e nove derrotas.

Surgiu

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.