Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Após ser presa, motorista diz que Deus a mandou dirigir a 160 km/h

Caso ocorreu em Port St. Lucie, no estado da Flórida.
Melissa Miller foi acusada de direção perigosa e excesso de velocidade.
Flagrada a mais de 160 km/h em uma área com limite de 30 milhas por hora (48,3 km/h) em Port St. Lucie, no estado da Flórida (EUA), uma motorista de 41 anos disse que foi Deus quem a mandou dirigir em alta velocidade, segundo o jornal "Sun-Sentinel".
Apesar da justificativa, Melissa Marie Miller foi detida acusada de direção perigosa e excesso de velocidade.
Ela foi levada para a cadeia do condado de St. Lucie com uma fiança de US$ 375.

G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.