Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Ator Angus T. Jones de Two and a Half Men se converte e vê o mal na própria série; Assista o testemunho

O ator Angus T. Jones, que tinha 10 anos quando virou o “Half Men” da série “Two and a Half Men”, virou crente. Ele se juntou à Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Los Angeles, e aparece, de cabelo raspado, num vídeo “testemunhal” para o site religioso The Forerunner, em que revela o que o levou à religião, além de fazer declarações contra a série.
No vídeo, o intérprete do agora adolescente Jake Harper revela ter sérias objeções morais em relação ao conteúdo dos episódios e avisa que “Two and a Half Men” faz mal ao cérebro, embora não tenha feito mal para seu bolso. Atualmente com 19 anos de idade, ele é o ator jovem mais bem-pago da TV americana.
A longa entrevista está disponibilizada na íntegra logo abaixo, mas o que realmente interessa está no segundo vídeo, por volta dos 14 minutos, quando Angus faz comédia… desculpe-nos, cita a comédia, chamando-a de “sujeira”.
Repetindo palavras em tom de pregação, ele pede ao público que pare de assistir à série. “Se você assiste ‘Two and a Half Men’, por favor pare de assistir ‘Two and a Half Men’. Eu estou em ‘Two and a Half Men’ e não quero estar lá. Por favor, pare de assistir e de encher sua cabeça com sujeira. Faça uma pesquisa sobre os efeitos da televisão no seu cérebro, e eu prometo que você vai ter uma decisão quanto à televisão, especialmente com o que você assiste”.
Assista o testemunho:


Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.