Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Band busca nova igreja para ocupar as suas madrugadas

Após as recentes saídas de Valdemiro Santiago e Silas Malafaia, a Band está em busca de novos clientes para a sua madrugada. Segundo a coluna Canal 1, a emissora procura uma nova igreja para fazer negócio.
Apesar da Band ter reagido na disputa pela audiência em programas como o "Primeiro Jornal", que passou a herdar a faixa de "Popeye" e não mais de algum religioso, o incremento está longe de ser rentável para o canal.

Valores
Dados divulgados de forma extra-oficial sugeriam que, em 2011, quando Valdemiro tirou a faixa das 2h às 6h45 de Silas Malafaia, o valor pago estava na casa dos R$ 10 milhões mensais.
A cifra faz grande diferença no caixa do canal, já que auxilia na viabilização de investimentos e na manutenção de toda a estrutura da empresa, além de terem custo zero de produção.

Na Telinha

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.