Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Com uma Bíblia na mão, homem assalta taxista, invade casa, ameaça morador e é preso

Com uma Bíblia na mão, para não levantar suspeitas, um homem protagonizou cenas dignas de um filme, na noite desta quinta-feira, no Jardim América, bairro da Zona Norte do Rio. Rogério Quirino Henrique, de 45 anos, é acusado de assaltar um taxista, invadir uma casa e ameaçar o morador. A residência foi cercada por policiais militares do 16º BPM (Olaria) que, depois de negociarem com o suspeito, conseguiram convencê-lo a se entregar. Com Rogério, segundo os PMs, havia uma arma.
O acusado embarcou no táxi na Rua Jornalista Geraldo Rocha, por volta das 21h30m. Ele disse ter saído da igreja e, como estava com a Bíblia, o taxista não desconfiou de nada. O carro havia andado cerca de 200 metros quando Rogério anunciou o assalto. Ele mandou o motorista continuar dirigindo e, ao ver um carro da PM, mandou que a vítima desviasse.
O suspeito, então, roubou R$ 120, o celular do taxista e o GPS do carro. A vítima havia acabado de entregar os pertences quando viu outro carro da PM. Para chamar a atenção dos policiais, o taxista tentou desarmar o acusado. Houve luta corporal e Rogério conseguiu fugir, deixando para trás o material roubado.
Os PMs fizeram buscas e descobriram que Rogério havia invadido uma casa. Ele entrou pela porta da frente, que estava aberta, e ameaçou o morador, um consultor de vendas de 47 anos, caso ele reagisse. Depois de se render, o suspeito foi levado para a delegacia. Lá, os policiais descobriram que Rogério tem quatro passagens por roubo e uma por tentativa de homicídio. Ele foi autuado por roubo e porte ilegal de arma.

Extra

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.