Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Evangélica, Vânia Love abre o guarda-roupa e revela: ‘continuo vaidosa’

Assumir a conversão à Igreja Assembleia de Deus Plenitude de Vida, no Recreio, não fez com que Vânia Love trocasse o guarda-roupa. Essa história de tirar o brilho e colocar roupa lisa e sem decote não existe. Pelo menos para ela.
Vânia usa short - Zara, blusa - mandou fazer, sapato - Botanopé e joias - Danny Joias - Não mudei nada por causa da minha religião. Gosto muito de brilho, ainda mais eu que fui do carnaval, né? Continuo vaidosa - diz a irmã do jogador Vágner Love, que vai malhar toda produzida: - Eu coloco cílios postiços até para ir treinar. Sou a sensação da academia.
Além do brilho, roupas decotadas, justas, coloridas e os sapatos alto continuam firme e forte no vestuário da agora atriz. Somente duas mudanças aconteceram no armário: saiu o vestido drapeado e entrou a calça jeans.
- Eu gosto de seguir as tendências, de seguir o que está na moda, tenho curiosidade no assunto. Ainda mais agora que eu comecei a desenhar roupa. Essa blusa (a laranja do ensaio) fui eu que pensei, comprei o tecido os botões e levei para uma costureira fazer. - explica Vânia, que pensa em fazer faculdade de moda: - Não uso mais vestido drapeado de jeito nenhum, acho meio cafona, não fica confortável. Hoje eu tenho esse entendimento.
Vestido drapeado não entrar mais no guarda-roupa de Vânia Foto: Rafael Moraes Já a calça jeans passou a entrar nas escolhas da irmã do jogador Vágner Love por causa do corpo. Como não vai mais desfilar, Vânia decidiu dar uma afinada, diminuindo um pouco o bumbum e a coxa.
- Antes eu não usava calça jeans de jeito nenhum porque a minha perna era muito grossa e eu achava que ficava feio - lembra a eterna musa, que é fã de vestido longo e joias: - Meu forte é dourado, mas às vezes mudo por causa da roupa. Tenho um anel de três corações que eu uso bastante, repito muito.

Extra

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.