Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Igreja Católica na Itália oferece perdão de pecados por US$16, para o dia do juízo final

Poucos dias antes do "fim do mundo" (21 de Dezembro 2012) está sendo oferecido para serem perdoados os seus pecados pela módica quantia de US$ 16, a oferta promocional acompanhada da seguinte informação: "Segundo as previsões, o mundo está chegando ao fim. Mas nós ficamos angustiados."
O perdão dos pecados foi organizado pela Igreja Católica de Assis, na região de Umbria da Itália, na província de Perugia, na encosta sul do Monte Subasio, que sobe para bem acima da pitoresca afluente do Tibre:. Chiascio.
Isto é o que informa o portal Russia Today "Neste período cinza, cru e deprimente, oferece a todos nós um presente maravilhoso: uma oferta incrível de 50% na satisfação"! Este é o primeiro passo no caminho para Deus. Ao adquiri-lo a pessoa começa a fazer o bem, porque o produto da venda ao longo dos séculos é doado para instituições de caridade", diz o anúncio.
"Para obter o perdão total dos pecados, todos nós devemos ser mais gentis, nos preocuparmos com as dificuldades e privações dos outros".
A Igreja Católica pode ajudar a fazer isso com a conclusão desta ação, pois toda a renda da venda de cupons de concessão de indulgências vai para ajudar as crianças doentes".
"Todos os custos de envio da absolvição são de responsabilidade da Igreja. Basta comprar o cupom e enviar para o número no endereço de e-mail [...]." "O número de cupons para satisfação pessoal é limitado".
Os comentários dos leitores foram divididos entre aqueles que tomaram isso como uma piada, e aqueles que espumam pela boca, porque eles acreditam que a questão da absolvições deve ser tratada com seriedade. Outros acreditam que um desconto de 50% é um negócio muito bom.

AcontecerCristiano

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.