Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastora americana tem alta médica

A pastora americana Renée Eliott Murdoch, agredida por um morador de rua enquanto caminhava na Barra da Tijuca, em outubro, teve alta do hospital Copa D´Or, na zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (22). Ainda debilitada, ela disse que tem muito a agradecer aos bombeiros que a socorreram e a toda a equipe médica.
Segundo o neurocirurgião Ruy Montenegro, o rápido atendimento feito pelos bombeiros e a cirurgia realizada no hospital Miguel Couto foram cruciais para a sobrevivência da pastora.
De acordo com o marido, Phillip Murdoch, o momento é de agradecer a Deus pela recuperação de Renée e tentar voltar à rotina: "Estou feliz por ela estar viva".


De acordo com informações da Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP), o suspeito, de 38 anos, foi preso em flagrante, após a agressão com um pedaço de madeira. O suspeito estava depredando um quiosque quando a vítima passou por ele e foi agredida. Ele foi conduzido à delegacia e autuado pelo crime de tentativa de homicídio.

R7

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.