Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Preso jovem que fumava maconha enrolada com folhas de Bíblia

A Bíblia na estante da casa de Leonardo Gonçalves de Oliveira Fávaro, 20 anos, na Rua Major Vicente de Castro, Vila Fany, servia muito mais que um instrumento de saber divino e orações. Diariamente Leonardo arrancava as folhas do livro sagrado para enrolar a maconha e fumar um baseado com seus clientes viciados.
Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na tarde quinta-feira. A polícia o pegou com pouco mais de 100 gramas de maconha e um revólver calibre 32.
O tenente Rocha, da Rondas Tático Motorizadas (Rotam), do 12º Batalhão, contou que sua equipe patrulhava o bairro quando suspeitou das atitudes de Leonardo na rua. Por volta das 14h30 de quinta-feira, Leonardo foi abordado com um pouco de maconha nos bolsos, na esquina de sua residência.
Quando foram até a casa de Leonardo, para que ele buscasse um documento de identificação, os policiais localizaram mais 100 gramas da droga e o revólver. O tenente contou que viram uma Bíblia aberta na estante e questionaram o jovem porque o livro tinha tantas folhas rasgadas.
Leonardo não hesitou em contar que usava o papel, fino e maleável, para enrolar o baseado e fumá-lo. Além de traficar a droga, Leonardo emprestava a casa para que seus clientes viciados também consumissem o entorpecente no local. Por causa disto, a casa já tinha duas denúncias feitas ao Narcodenúncia, da Polícia Militar, com ricos detalhes do endereço, do nome e descrição física de Leonardo, e que lá dentro os usuários usavam a Bíblia para fumar maconha.
Leonardo foi levado em flagrante por tráfico ao 7º Distrito Policial. Ele já tem antecendentes criminais por roubo, ameaça e lesão corporal.

PRON

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.