Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Vândalos apedrejam igreja Nossa Senhora das Graças, no Boa Vista em Uberaba-MG

Vândalos ainda não identificados apedrejaram a igreja Nossa Senhora das Graças na madrugada de quarta-feira. A paróquia, localizada na avenida Elias Cruvinel, bairro Boa Vista, em Uberaba-MG, amanheceu com várias pedras de tamanho grande jogadas em frente da entrada principal, as quais danificaram parte do prédio.
De acordo com o padre Arnaldo, pároco da igreja, provavelmente a intenção dos vândalos era atingir uma imagem de Jesus Cristo que fica no local, o que não aconteceu. Ele ainda lamentou o fato e relembrou casos ocorridos este ano em Santa Rosa e na Paróquia de São Judas, quando imagens de Nossa Senhora foram queimadas e danificadas. “O alerta que a gente faz é para que não continue, pois esse não é um gesto de promoção da vida e da paz, não leva a nada”, disse o religioso.
De acordo com o sacerdote, não é fácil fazer algum juízo de valor e saber qual teria sido a motivação dos vândalos. Ainda assim, ele pregou o respeito pela crença alheia e se disse chateado com o ocorrido. “Ficamos chateados, preocupados, pois, apesar de não ter havido danos materiais, é uma atitude que não aprovamos”, lamentou.

JM

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.