Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Atiradores matam 6 em ataque a igreja no nordeste da Nigéria

Atiradores mataram seis pessoas em uma igreja no nordeste da Nigéria, afirmou uma fonte militar nesta terça-feira, no terceiro ano seguido em que cerimônias religiosas de Natal registram ataques com mortes na nação mais populosa da África.
O ataque aconteceu após o serviço religioso da meia-noite nas redondezas da cidade de Potiskum, no estado de Yobe, onde a seita islamita Boko Haram tem perpetrado vários ataques neste ano, completou a fonte militar.
"Atiradores desconhecidos tentaram atacar Potiskum, mas foram repelidos pelas tropas. Enquanto fugiam, eles atacaram uma igreja em um vilarejo conhecido como Jiri", acrescentou o porta-voz militar Eli Lazarus, confirmando a morte de seis pessoas na ação.

Reuters

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.