Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Autor de romance picante trabalha também como reverendo

Alan T. McKean (foto), de 62 anos, autor de um romance descrevendo as aventuras sexuais de um viajante do tempo, também trabalha como reverendo de uma igreja protestante em Black Isle (Escócia).
Os fiéis só recentemente se deram conta de que o reverendo e o autor de "The Scent of Time" são a mesma pessoa - quatro meses depois de o livro ter sido lançado.
McKean disse ao "Sun" que algumas pessoas acham incompatível o livro picante com a função de líder religioso.
"Se você está escrevendo um livro, tenta tornar os personagens verossímeis. Tentei contar a história sob a ótica de um homem de 24 anos. E a maioria dos homens de 24 anos pensa em garotas a maior parte do tempo", afirmou.

The Sun via PNF

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.